18 de dezembro de 2016

Em cidade do RN Festa acaba com morte, 5 pessoas detidas e uma arma apreendida pelo GTO

Por volta das 00:40h do dia 18/12/16, o GTO João Câmara recebeu a informação de tiros efetuados em uma festa na cidade vizinha de Bento Fernandes. Segundo as informações iniciais seriam duas motos com 4 elementos, uma fan preta e uma pop preta, que haviam efetuado disparos contra a população atingindo Norberto Nicácio da Silva Filho, 28 anos, que faleceu momentos depois no hospital. 

No caminho até a cidade o GTO se deparou com a primeira moto, a pop preta de placa QGC 8287, onde vinham 3 indivíduos. A segunda moto, a fan preta de placa MXO 3395 vinha logo atrás e empreendeu fuga para a mata onde os ocupantes a esconderam sob alguns galhos e fugiram. Segundos depois um caminhão com cerca de 20 ocupantes na caçamba também foi abordado. 

Na pop estavam Lucas Aparecido da Silva (Besouro), Erivanilson Felipe Inácio (Nilsinho) e Rhafael Victor Cândido. Do caminhão foram abordados todos, onde foram pilotado por Paulo César da Silva Viana (Passinho) e Francisco Vladimir, que foram identificados como os ocupantes da moto que fugiu, moto esta que foi encontrada a cerca de 300 m escondida no matagal. Todos foram levados a DP. O, o GTO retornou ao local visto que o dia estava claro e a busca seria mais fácil, nessa busca mais minuciosa no local da abordagem foi encontrado um RV Rossi cal. 32 de número 650773 de seis tiros com 5 munições deflagradas e uma intacta, que foi entregue ao agente civil para os procedimentos cabíveis. 

 *Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário