26 de dezembro de 2016

Cantor George Michael morre aos 53 anos

Um O dia de Natal foi especialmente triste para o mundo da música. Neste domingo (25) morreu o cantor George Michael, aos 53 anos.Ele estava em sua casa em Goring, Oxfordshire, no Reino Unido.A notícia foi confirmada pela assessora do cantor num breve comunicado enviado à imprensa: “É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz, em casa, durante o Natal. 

A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento tão difícil. Não faremos mais comentários por enquanto.” A polícia britânica informou que uma ambulância recebeu um chamado e seguiu para um atendimento médico em Goring, no condado de Oxfordshire às 13h42 de Londres (15h42 no horário de Brasília). A informação é que não foi encontrada qualquer situação suspeita. A causa morte ainda não foi informada. 

Durante quatro décadas de carreira brilhante, Georgios Kyriacos Panayiotou, conhecido mundialmente como George Michael, vendeu mais de 100 milhões de álbuns. Entre os seus maiores sucessos destacam-se Freedom!, Wake me up before you go-go, Careless whisper, 90 e "One more try". Nos anos 1980 e 90 George Michael ganhou vários prêmios importantes, entre eles um MTV Awardas, três Brit e oito indicações ao Grammy, das quais ganhou duas vezes. De 1994 a 2004 foi o artista britânico mais tocado nas rádios. 

*Ofuxico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário