5 de dezembro de 2016

Bodó: Poder público e população na construção do plano de saneamento

Parte da comissão de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Bodó e representantes do GEMAP- Grupo de Escoteiros promoveram uma mobilização/divulgação na manhã dessa segunda (05/12) nas ruas da cidade. 

Com o objetivo de convidar a população para a apresentação do Projeto de Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico que será realizado nessa terça dia 06 /12 no auditório Silvestre Soares (Prefeitura Municipal), a equipe de divulgação convidou a população através do carro de som, com a entrega de convites nas residências, instituições, visitas a professores e alunos nas salas de aulas e entrevista com o Pastor Gilson Costa pelo serviço de som da Igreja Evangélica. 

A ideia é sensibilizar a população para que todos participem do evento e possam contribuir com o processo de elaboração do PMSB de Bodó. No ato da apresentação será repassado todas as etapas do projeto participativo que começou quando o município através do prefeito Francisco Santos de Sousa “Tinhá” assinou o Termo de Referência - TR com a FUNASA e a UFRN. Vamos discutir o Saneamento Básico para 20 anos, com participação popular e respeito ao meio ambiente. 

*Via Bodó Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário