14 de dezembro de 2016

Apodi: Corpo de comerciante é encontrado cortado ao meio e queimado por trás do cemitério velho no centro da cidade

Por volta das 17:00 da tarde desta Terça feira dia 13/12, policiais do GTO de Apodi comandados pelo Tenente Júlio Batista, conseguiram localizar o cadáver do senhor Augusto Fernandes de Freitas, de 70 anos de idade, que estava desaparecido há alguns dias. Os restos mortais do senhor foi localizado por trás do cemitério velho, mas precisamente nas ruínas da antiga pousada de seu Altino. 

A polícia acredita que o aposentado que também é proprietário de um pequeno bar, localizado na Rua Deputado Cosme Lemos, no centro da cidade, tenha sido assassinado em sua residência, esquartejado, jogado e queimado na antiga pousada, distante cerca de 100 metros da residência da vítima. 

O ITEP realizou os trabalhos de perícia e removeu o cadáver para a sede do órgão em Mossoró. As investigações ficaram por conta da delegacia de polícia civil de Apodi que tem a frente o competente delegado Renato Oliveira. Quem souber de alguma informação que possa levar a polícia a capturar esse(s) elemento(s), denuncie ligando para o 190 3333-2737. Não precisa se identificar. 

Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário