14 de novembro de 2016

Zezé diz ter casado com Zilu Godoi por causa de gravidez

© Instagram Casal ficou junto por mais de trinta anos e tiveram três filhos
Para quem achou que a trama mexicana envolvendo a família Camargo havia acabado, se enganou. Zezé Di Camargo não só voltou a falar sobre as confusões em que tem se envolvido por conta de seu atual relacionamento com Graciele Lacerda, como ainda assumiu ter traído a ex, Zilu Godoi, com quem diz ter se casado por causa da gravidez de sua primeira filha, Wanessa. 

“Eu não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas foi um descuido. Eu não tinha onde morar, não tinha como me sustentar e a levei para a casa dos meus pais e ficamos lá por três meses até conseguir um lugar para morar. Eu falei ‘vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado’. Criei meus filhos, dei estudos, trabalhei, corri atrás e percebi que, aos 42 anos, ainda não tinha vivido. Pensei que era o momento de viver para mim”, considerou em entrevista ao “Fofocando”, do SBT. Despreocupado com as críticas, Zezé foi sincero ao assumir que se apaixonou por Graciele, enquanto ainda era casado. 

“Confessei para Zilu, que entrou em pânico e em desespero, arrumei a mala e tentei sair de casa duas vezes. Me lembro de uma cena em que eu estava dentro do carro, com minhas coisas, ela escorou, chorando, e me disse ‘eu aceito que você tenha quem quiser, mas não saia de casa, pelo amor de Deus’. Juro por Deus que chegou a este ponto. Muita gente não sabe como foram as coisas. Na minha cabeça eu estava errado, estava com outra pessoa e fiquei tentando que isso acontecesse de uma maneira natural. Esse foi meu erro. Se eu tivesse acabado de uma vez, talvez não teria virado esse buchicho todo”. 

E não para por aí, além de estar procurando uma casa nova para morar com a amada, o cantor, pai de Wanessa, de 33 anos, Camilla, de 30, e Igor, de 22; parece ter mudado de ideia em não ter mais filhos e revelou que a chegada de seu quarto herdeiro depende apenas de Graciele. “Já pensei. Depende muito dela. Eu sou vasectomizado, mas tem a opção de reverter isso, meu irmão, Luciano, fez e reverteu. Se ela um dia falar: ‘amor, eu quero’, aí não tem choro nem vela”, completou.

*MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário