14 de novembro de 2016

Paula Fernandes termina noivado de 4 anos com Henrique do Valle: 'Em paz'

Paula Fernandes usou as redes sociais na madrugada deste domingo (13) para anunciar o fim de seu noivado com o dentista Henrique do Valle, carinhosamente apelidado por ela de "momô" em suas publicações na web. Os dois estavam juntos há quatro anos e já faziam planos de casamento. Para comunicar a decisão aos fãs, a artista publicou uma foto antiga com o x-noivo. "Durante 4 anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. 

Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes", indicou a cantora, alvo de críticas após apresentação com Andrea Bocelli em outubro deste ano. Paula pediu ainda que os fãs não criticassem a decisão do casal: "Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz", garantiu. Durante 4 anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. 

Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz. Uma foto publicada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em Nov 12, 2016 s 6:57 PST Paula Fernandes negou convite para nu: 'Não faz meu perfil' Adepta de uma dieta restritiva sem glúten, açúcar, sal e lactose, Paula Fernandes já recebeu um convite para posar nua, mas quis sequer saber o cachê que seria oferecido. "Eu nem procurei saber o quanto era... Está fora de cogitação. Por mim e pela minha família. Não é o meu perfil e tenho um púbico infantil muito grande", explicou a sertaneja em recente entrevista ao programa "Fofocando", no SBT. 

 *Por Marilise Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário