23 de novembro de 2016

Falsos policiais extorquem e matam, denuncia delegado geral do RN

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte está procurando por falsos policiais. O vídeo, divulgado pela própria delegacia no início da tarde desta quarta (23), é um exemplo. O delegado geral do estado, Claiton Pinho, também revela que há pessoas que vestem roupas pretas, se passando por policiais, que invadem casas para matar.

A gravação mostra imagens do caso de um homem que finge ser um agente investigativo. Ele chega a uma residência para chantagear e extorquir uma pessoa. Aconteceu no dia 9 deste mês. A vítima, Jariedson Bezerra de Moura, acabou entregando um carro modelo Tracker para o farsante para não ser preso. Jariedso acabou preso logo em seguida por policiais verdadeiros, que já o investigavam na chamada Operação TATU. 

Ele tinha três mandados de prisão em aberto. Informações sobre casos envolvendo pessoas que se passam por policiais podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social. A ligação para o número 181 é gratuita e atende 24 horas. O sigilo é absoluto. 

*Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário