25 de novembro de 2016

Ex-policial Militar é executado com tiros de 12 e pistola em Mossoró

A policia Militar registro na noite desta quinta-feira, 24 de novembro, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime com características de execução aconteceu por volta das 18h30min na Rua Principal, próximo a Igreja Batista no bairro Bom Jesus. 

A vitima identificada como Márcio Silva Bezerra, conhecido como “Marcio Cabeção”, 38 anos de idade, policial militar, foi executado com mais de 20 tiros de Pistola calibre 380 e Escopeta calibre 12. 

Testemunhas disseram à Polícia que Márcio estava sentado em uma mesa de um espetinho, acompanhado da esposa, quando cerca de quatro homens chegaram e efetuaram vários tiros na vítima. O policial foi atingido na cabeça e em outras partes do corpo e morreu na hora. Os criminosos segundo a Polícia fugiram em um carro de cor prata sentido BR 304. No local do crime a perícia criminal recolheu sete cartuchos de escopeta, sendo que dois não chegaram a deflagrar e 11 capsulas de pistola 380. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. 

Márcio segundo informações estava afastado da corporação, por suspensão administrativa, mas já se preparava para retornar, pois uma decisão da justiça foi favorável ao retorno dele aos quadros da PM. O corpo do ex-policial foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com mais um assassinato registrado em Mossoró, a cidade chega a marca dos 197 homicídios somente neste ano de 2016. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa. 

*Fonte: fimdalinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário