9 de novembro de 2016

Drogaria Santa Luzia realiza ação na 4ª SIPAT da ZAJA Confecções

Durante boa parte da manhã desta quarta-feira (09), os funcionários da ZAJA Confecções foram avaliados através de exames de triagem quanto aos índices de glicemia e aferição da pressão arterial em mais um dia de atividades da 4ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT. 

A ação se deuem parceria com a Drogaria Santa Luzia através do empresário Teógenes Cortez, que já realiza ações desse tipo periodicamente com a população do município, um diferencial adotado pela empresa farmacêutica mais tradicional de Cerro Corá. 

O enfermeiro KênioRawlinson também contribuiu com os atendimentos na ZAJA Confecções. A expectativa é que a aliança entre a ZAJA e a Drogaria Santa Luzia possa se fortalecer ainda mais nos próximos meses, já que Teógenes Cortez é um dos empresários parceiros da empresa de Zeca Araújo no Conecta, um programa de convênio empresarial que pretende gerar benefícios para os colaboradores da ZAJA Confecções e contribuir para o fortalecimento da economia local. A expectativa é que o projeto seja lançado ainda neste mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário