19 de novembro de 2016

Direção do ITEP afirma que câmara fria foi consertada

Após o Portal BO postar, na noite desta quinta-feira (17), a denúncia de que mais de 20 corpos estariam no chão do pátio e do necrotério do Instituto Técnico-Científico de Polícia, a direção do órgão informou, na manhã desta sexta-feira, que o problema da câmara fria foi solucionado. Em nota enviada a reportagem, a diretoria disse: “O Instituto Técnico-Científico de Perícia esclarece que a câmara fria que quebrou nesta quinta-feira (17) durante a manutenção já foi reparada e está funcionando normalmente desde o início da madrugada desta sexta-feira (18)”. 

A nota ainda completa: “O reparo do equipamento se deu graças a um esforço coletivo imediato da diretoria do ITEP e do Instituto de Medicina Legal, em conjunto com os operadores da empresa terceirizada que realiza o serviço de manutenção para o órgão”. Na noite desta quinta-feira, a direção havia informado que o serviço de reparo seria feito na manhã desta sexta-feira, no entanto, o conserto foi antecipado pra a madrugada. 

De acordo com o que foi apurado pelo Portal BO, ainda nesta manhã, mesmo com a informação do conserto da câmara fria, corpos ainda estariam no chão do pátio. No entanto, a assessoria informou que o local está passando por limpeza, antes que todos os corpos sejam recolocados na câmara fria.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário