12 de novembro de 2016

Deputado repudia ato covarde e criminoso de membros de milícia do MST que agrediram motoqueiro que furou bloqueio no RN, veja vídeo

Diversas cidades pelo país amanheceram esta sexta-feira (11) sob mais uma onda de protestos do Movimento Sem-Terra (MST), que interditou importantes rodovias e estradas em vários Estados. 

No Rio Grande do Norte, um dos focos do protesto foi na BR 101 norte, onde um motoqueiro tentou furar o bloqueio, sendo agredido e até ameaçado com um facão por membros MST.Para o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no RN, “a sociedade precisa reagir contra a barbárie das milícias do PT, que se acham acima da lei e querem sabotar o país”. 

A reação, no entendimento do parlamentar, é cobrar punição para os responsáveis por tais atos conforme já é previsto na legislação brasileira.O cidadão foi perseguido após passar pelo bloqueio e agredido nas costas por um pedaço de pau. Outro militante tirou o facão da cintura e também chegou a bater com o mesmo na motocicleta.

*Via Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário