9 de outubro de 2016

Morre a ex-primeira dama de Cerro Corá Terezinha Matildes

Cerro Corá recebeu com muita tristeza na noite desse sábado dia 8, a noticia do falecimento da ex-primeira dama do município por quatro vezes, a senhora Terezinha Matildes de Araújo Melo, ocorrido em Natal. 

A mesma há algum tempo vinha passando por problemas de saúde. Esposa do ex-prefeito e atual vice João Batista de Melo Filho, Dona Terezinha como era conhecida por todos, tinha participação ativa nas administrações do esposo, onde assim deu sua contribuição ao município que adotou de coração, também foi pessoa bastante influente nas campanhas eleitorais de Joãozinho, onde inclusive fez muita falta nessa última, que por motivo de sua saúde não pôde participar. 

Seu corpo será velado em sua residência na Rua Capitão Florêncio, já o sepultamento será realizado por volta das 16h00min deste domingo (9) no Cemitério São João Batista em Cerro Corá. 

A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar. (Pe. Fabio de Melo). 

Os nossos sinceros votos de pesar à família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário