18 de outubro de 2016

Genro mata sogra com seis tiros em São José de Mipibú/RN

Na manhã desta segunda-feira (17) uma mulher com nome Lilian Matias Dos Santos, 28 anos, foi morta com seis tiros todos na região da cabeça, em sua residência na comunidade Bosque das Colinas em São José de Mipibu. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é seu próprio genro. 

Um adolescente de 16 anos de idade, que separou da esposa, filha da vítima. Lilian após a separação da filha, a aceitou de volta em sua casa, mas teria proibido dela filha voltar a se encontrar com seu ex-marido. Mesmo com a proibição, a filha da vítima continuou mantendo uma relação via redes sociais. 

O adolescente sabendo da tal proibição que sua sogra impôs, passou fazer ameaças de morte à família, quando na manhã de ontem (17) o suspeito teria esperado todos saírem de casa, menos a vítima que teria ficado só com duas crianças. Ainda segundo a Polícia, o genro pulou o muro e efetuado vários disparos na vítima, na presença se duas crianças menor de 10 anos. Após o crime ainda segundo a polícia, o suspeito se evadiu do local em uma moto com destino ignorado.

*Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário