18 de outubro de 2016

Cantor Ítalo Forrozeiro é detido com simulacro de pistola em Currais Novos

O cantor Ítalo forrozeiro, paraibano de Brejo do Cruz e residente em Macaíba-RN, e que quase todos os finais de semana vem à região do Seridó, principalmente à cidade de Caicó, para fazer shows, dessa vez foi detido por uma guarnição de Polícia Militar na cidade de Currais Novos, ele portava um simulacro de pistola. 

Ítalo alega ter inimizades e por isso estava portando o objeto metálico, que para a polícia, pode dar ideia de malfazejo, tendo em vista o forrozeiro portava o simulacro na cintura, e mesmo não sendo uma arma de fogo, pode sim ser usado como esta para a prática de crimes. 

O objeto é pontiagudo/cortante. Um dos policiais contou: "Recebemos uma denúncia anônima, que uma pessoa estava a bordo de um ônibus a caminho de Caicó e armado, demos parada ao veículo e localizamos o Ítalo, que aparenta ser uma pessoa do bem, mas já tem problemas com e Lei Maria da Penha".O cantor forrozeiro foi entregue à autoridade competente na delegacia de Plantão, em Caicó, e deve responder um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Ítalo Forrozeiro é bastante conhecido na zona norte de Caicó, é comum vê-lo animando a noitada em bares no Alto da Boa Vista.

*O quente da Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário