28 de outubro de 2016

Cabo da PM e assaltante são mortos durante tiroteios em Caicó, RN

Um cabo da reserva da Polícia Militar e um suposto assaltante morreram na manhã desta sexta-feira (28) durante dois confrontos armados no bairro Samanaú, em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. Um segundo suspeito foi preso. O militar morto foi identificado como Luiz Gonzaga  de Lima (foto ao lado), de 57 anos. 

De acordo com a PM, a primeira troca de tiros aconteceu em um mercadinho onde o militar trabalhava como segurança. Ainda não se sabe se o alvo era o estabelecimento ou se os criminosos queriam roubar a arma do policial. 
O fato é que os criminosos, que se aproximaram a pé, chegaram atirando. Gonzaga levou dois tiros no peito e um na cabeça. 

Os criminosos fugiram em seguida. Ainda segundo a polícia, o Samu foi chamado e tentou reanimar o cabo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Guarnições da PM partiram em busca dos criminosos e pouco tempo depois se depararam com um deles em meio a uma região de mata fechada. Houve novo confronto e o suspeito acabou baleado. Ele ainda foi socorrido pela viatura, mas morreu a caminho do hospital. O homem ainda não foi identificado. Já o segundo suspeito, foi localizado dentro de uma casa e acabou preso. 

Portal G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário