13 de setembro de 2016

Lagoa Nova: Erivan Costa renuncia a candidatura e oficializa seu filho como sucessor para as eleições 2016

Na tarde desta segunda – feira dia 12 de setembro, o ex-prefeito de Lagoa Nova por 4 mandatos anunciou sua renúncia a candidatura a prefeito de Lagoa Nova e já protocolou a candidatura de seu filho Erivan Filho na chapa com Vitória Mendes candidata a vice. 

Erivan Costa mesmo tendo seu nome apto a candidatura pela justiça, optou pela renúncia, e a nossa reportagem falou que Lagoa Nova está vivendo uma das campanhas eleitorais mais perseguidoras dos últimos anos, e que em virtude disto, indicou o nome de seu filho para lhe substituir como cabeça de chapa na coligação Força do Povo, primeiro por ser jovem e preparado para lhe suceder em sua luta em prol do desenvolvimento de Lagoa Nova.

Erivan Filho é um jovem de 31 anos, estudou em escola pública no município de Lagoa Nova, onde aos 18 anos foi estagiário do DETRAN, aos 23 anos assumiu seu primeiro cargo público como secretário de finanças do município de Lagoa Nova, ao completar seus 29 anos assumiu o cargo de coordenador administrativo da CEASA-RN onde teve uma boa atuação por sua responsabilidade. Mesmo com estes trabalhos sempre viveu em Lagoa Nova ao lado de seu pai, que sempre teve como espelho para uma vida pública. 

Erivan Filho é o braço direito de Erivan Costa, resolvendo todos os assuntos referentes à competência do pai. Hoje recebe esta competência de ser o sucessor do maior prefeito da história Erivan Costa, e será o candidato a prefeito nestas eleições de 2016. 

*Lagoa Nova Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário