15 de setembro de 2016

Aluna causa pânico em escola na cidade de Cruzeta ao arremessar e explodir bomba

Uma aluna de apenas 14 anos provocou um verdadeiro alvoroço na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cônego Ambrósio Silva, próximo da praça de eventos na cidade de Cruzeta-RN. De acordo com a diretora da escola, a garota jogou uma bomba para dentro do prédio de educação bem na hora de início do expediente, à tarde. A explosão deixou os professores com medo e provocou uma reação de constrangimento aos alunos da referida escola. 

Com um problema dessa gravidade, a escola acionou o conselho escolar, o conselho tutelar, a polícia e pediu a presença da mãe da garota, para se chegar a um entendimento quanto à segurança dos alunos e dos professores. Uma das professoras da escola vem sendo ameaçada, de morte, pela adolescente, que na sala de aula, em meio aos outros estudantes, defende palavras atribuídas ao crime e ao consumo das drogas. 

A diretora confessa que em consenso com a mãe, os Conselhos Tutelar e Escolar, a garota foi transferida do turno diuturno para o noturno. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Cruzeta, por meio do Dr. Herbert, que deverá conduzir a problemática ao juízo da Vara da Infância de o Adolescente. A garota tem péssimos exemplos em casa, o pai é presidiário, tem dois irmãos envolvidos com um crime, inclusive um deles foi apreendido ontem, 13/09 em Natal. No turno noturno os professores querem que o municipio providencie, com urgência, um vigia. 

*Via O quente da Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário