30 de agosto de 2016

Tragédia! Homem mata mulher a facadas, joga 2 filhos pequenos de prédio e depois também se joga do 18º andar

Vizinhos da família encontrada morta na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, passaram a noite desta segunda (29) em oração. A polícia está investigando o que aconteceu, mas a suspeita é que o homem tenha matado a mulher e os dois filhos e depois se jogado pela janela.choque e a tristeza diante de um crime bárbaro reuniu vizinhos e amigos do casal em uma vigília. 

Eles acenderam velas e rezaram. “Acabou tudo, acabou. Eu pedi tanto a papai do céu: Recebe essa família", disse, emocionada, a vizinha Ana Maria Moraes. Muitos ainda não compreendiam o motivo da tragédia. “Parecia até uma família equilibrada e tudo, né. Mas é um horror, né, infelizmente”, afirmou o vizinho Roberto Diniz. Na manhã desta segunda, quatro pessoas da mesma família morreram no condomínio Pedra da Itaúna, na Barra. 

Os moradores e funcionários custam a acreditar no que aconteceu. No apartamento, a polícia encontrou algumas pistas: uma faca, a tela de proteção da varanda rasgada e uma carta. A perícia vai confirmar se ela foi escrita por Nabor Coutinho de Oliveira Júnior, de 43 anos. 

*Via Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário