8 de agosto de 2016

Graça Santos ganha apoio de lideranças para fortalecer sua pré-candidatura rumo ao Legislativo Municipal

Graça Santos, pré-candidata à vereadora pelo PSB, acaba de ganhar reforços muito importantes para sua luta em busca de uma cadeira na Câmara Municipal. A suplente de vereadora Luciane Batista, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), acabou de anunciar seu apoio à ex-comunicadora, que concorre pela primeira vez no pleito proporcional. Luciane Batista foi candidata nas eleições de 2012, ficando na suplência das vagas com 129 votos. Batalhadora, engajada e inteligente, Luciane destaca-se pela sua liderança com a juventude do município, além de representar muito bem a mulher cerrocoraense pela perseverança com que encara os desafios do cotidiano.

Outra parceira importante para essa nova empreitada de Graça Santos é a amiga e parceira de rádio Maria Oliveira, com quem trabalhou nos tempos em que atuou na Liberdade FM, construindo uma amizade sólida dentro e fora dos estúdios da emissora. Maria é pessoa conhecida, admirada e querida pela sociedade cerrocoraense, além de carregar no currículo várias campanhas eleitorais nas quais atuou no time de frente, dando suporte indispensável ao setor de coordenação. 

Com uma equipe reforçada, Graça Santos promete fazer uma campanha de peso, bem planejada, focada e estratégica. Tendo como principais bandeiras de luta a juventude e as mulheres, a jovem pré-candidata focará sua campanha em ações que prometem chamar a atenção desses públicos para a realidade atual do município, que dispõe de poucas ações voltadas a valorização e qualidade de vida desses segmentos da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário