31 de agosto de 2016

Conecta é oficialmente apresentado aos colaboradores da ZAJA Confecções

Os mais de 150 colaboradores da ZAJA Confecções foram recebidos na manhã de segunda-feira(29), com um café da manhã na sede da empresa para a “inauguração”, como mesmo disse Graça Santos, Gerente de Recursos Humanos, de um novo ciclo na empresa, de novos projetos, crescimento e inovação. 

O objetivo do evento, realizado com todo carinho pelos empresários Zeca Araújo e Joseni Maria de Medeiros, era a apresentação oficial da sua nova logomarca, novo fardamento e além disso o lançamento do Projeto CONECTA aos colaboradores. Através de uma iniciativa de Graça Santos, o CONECTA tem o objetivo de estimular o desenvolvimento da economia do município ao tempo em que gera benefícios aos parceiros internos da ZAJA. 

A ideia principal é firmar convênios com todas as empresas que desejem aderir ao programa para que os funcionários disponham de maiores vantagens ao adquirir produtos e serviços no mercado local, fazendo girar na economia do próprio município os mais de R$ 1,5 milhão que a organização gera por ano somente com folha salarial. Vários empresários de diversos segmentos do município já manifestaram interesse em participar do programa, incluindo farmácias, supermercados, movelaria, lojas, panificadoras, dentistas, lanchonetes/sorveterias, demonstrando que o CONECTA tem tudo para se tornar um verdadeiro sucesso, gerando resultados positivos para todos os envolvidos.

A previsão de implementação do programa é o início do mês de outubro, quando deverá ser realizada a apresentação oficial de todas as empresas conveniadas e todas as vantagens oferecidas por cada uma delas. Os empresários do Açaí da Serra, Gleison Ruan e Josenildo Pinheiro, Flávio Neles, representante do Supermercado e Panificadora Cerrocoraense, além do blogueiro e Agente de Desenvolvimento do município Clodoaldo Cândido, prestigiaram o evento e já afirmaram a parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário