7 de agosto de 2016

Coligação Rumo Novo debate propostas com a juventude de Cerro Corá

Dezenas de jovens cerro-coraenses foram recebidas nesta quinta-feira (4) pelos pré-candidatos da coligação “Rumo Novo com a Força do Povo” para um importante debate sobre os temas, os anseios e as ações mais desejadas pela juventude de nosso município nos vários setores que tangem o seu cotidiano.

 Com a proposta de ouvir a voz da juventude, foi cedido o espaço para que os jovens se expressassem, sugerissem ideias, propusessem melhorias e assim pudessem participar efetivamente da formulação do plano de governo da majoritária e dos pré-candidatos a vereadores. 

 Um dos temas mais abordados, a educação ganhou destaque na noite, vários jovens citaram a dificuldade da formação escolar e da falha preparação dos estudantes para as universidades e o mercado de trabalho, cobrando dos pré-candidatos ações que viabilizem a formação continuada da juventude de modo que possa se tornar mais competitiva ao batalhar por vagas em instituições de ensino superior e empregabilidade. 

 Outros temas como assistência social, saúde, esporte, lazer e segurança também foram abordados, demonstrando que o jovem cerro-coraense está atento e se preocupa com os problemas vivenciados pelo município. 

*Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário