13 de agosto de 2016

Cerrocoraense é esfaqueado durante forró na zona rural de Mossoró

O agricultor Francisco Elicarlos Caetano da Silva, conhecido por Cinego, 31 anos, natural de Cerro Corá foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma branca na madrugada deste sábado 13 de agosto na comunidade de Pau Branco, zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar. 

 Ele foi ferido com quatro cutiladas de faca peixeira durante a realização de um forró naquela localidade e por pouco não perdeu sua vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local, realizou os primeiros socorros e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

 Francisco EliCarlos relatou à equipe do Samu, que estava dançando com uma mulher no forró e de repente foi surpreendido por uma outra mulher, possivelmente enciumada, que chegou acompanhada de um homem, supostamente pai dela e a mesma puxou a peixeira e desferiu-lhe quatro golpes. A vítima foi atingida na face, abdômen,costas e na mão esquerda, quando tentava se defender e apesar dos ferimentos, Francisco Elicarlos, chegou no hospital consciente e orientado e não corre risco de morrer. 

*Com informações: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário