22 de agosto de 2016

Atualização: Colisão entre duas motos deixa uma jovem morta e quatro feridos em Cerro Corá

Acidente tipo colisão entre duas motos com vitima fatal nesta noite de domingo (21) no trecho entre a cidade e a comunidade Ipueiras, por volta das 19h30min tendo a jovem Gabriely Soares dos Santos como vitima fatal, residente a Rua Francisco Neto de Araújo, conjunto barro vermelho, bairro Tancredo Neves, Cerro Corá. 

A mesma era a condutora da Moto Honda Pop de Cor preta, transportava na garupa Rebeca Evellin dos Santos Silva (criança de 8 meses, filha da vitima fatal) e Jaciane Santos Gomes. Os mesmos trafegavam no sentido Comunidade Ipueiras/Centro. Já a outra moto envolvida na colisão frontal uma Yamaha de cor vermelha, era conduzida por Miguel Ferreira Félix, natura da cidade de Bodó, mais reside no bairro Tancredo Neves/Cerro Corá, conduzia na garupa Francisco Bezerra Vitoriano, residente na comunidade vila da palha, zona rural de Cerro Corá, trafegavam sentido Centro/Ipueiras. 

O detalhe é que ninguém usava capacete, inclusive há uma informação extraoficial de que uma das motos estaria de farol apagado. Todos os feridos foram socorridos de ambulância para o Hospital Clotilde Santina e posteriormente transferidos para Natal. 

A PM esteve no local isolando a área aguardando a policia de transito para as medidas cabíveis e a equipe do ITEP que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Caicó por volta das 22h30min. 

Hoje pela manhã circulou um boato pela cidade de que um dos feridos no acidente teria vindo a óbito, mais nada oficial, são apenas boatos. 

Outros boatos que circulam são de que o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem ou um pega, a verdade é que não há nada concreto ainda sobre as causas, a sobrevivente que ia na moto da vitima fatal é quem deverá ter alguma informação que venha a concretizar as verdadeiras causas desse trágico acidente que tirou a vida de uma jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário