24 de julho de 2016

PMDB homologou o nome de "Joãozinho" como candidato a prefeito de Cerro Corá

Com a presença do deputado federal Valter Alves e do Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira, o PMDB de Cerro Corá Homologou nessa manhã de domingo em convenção realizada no prédio do Cine Canário, o nome do atual vice-prefeito e ex-prefeito por quatro vezes João Batista de Melo Filho “o Joãozinho ou JB”, como candidato a prefeito pela coligação “Todos unidos por Cerro Corá” que tem a participação dos partidos: PMDB, PR, PRB, DEM, SOLIDARIEDADE, PC do B, PSDB, PROS e PDT. 

Também foram homologados os nomes de Maria de Fátima Melo, Edvaldo Pereira e Emanuel “o Elzinho” como candidatos a vereador. 

“Joãozinho” tentará nessa eleição uma marca histórica de cinco mandatos como administrador do município serrano. Um detalhe curioso é que esse ano será reeditada a chapa vitoriosa do ano de 2000 que também foi composta com Ana Maria como vice. 

A referida Chapa tem o apoio do atual prefeito Raimundo Marcelino Borges “o Novinho”. 

O secretário de estado Canindé de França também participou do evento, onde veio prestigiar a convenção do PC do B que homologou os nomes de João Maria Alexandre e Eduardo Palhares como candidatos a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário