20 de julho de 2016

Em reunião PEN de Cerro Corá lançou pré-candidatura de "Cabrinha"

Na noite dessa terça (19) o Partido Ecológico Nacional (PEN) se reuniu para oficializar o apoio a Pré-Candidatura de José Eurides (O CABRINHA). Participaram da reunião lideranças do Sertão, do Bairro Tancredo Neves, da Cidade e da Serra de Santana. O Presidente Municipal do PEN, João Marcelo Pereira, concluiu que o encontro foi de suma importância para expor às propostas e sugestões do Plano de Governo que nosso Partido irá propor a nosso povo, como também reafirmar o apoio à pré-candidatura de Graça Prefeita e Zeca Vice. 

Afirmamos que nosso mandato (caso consigamos uma vaga na Câmara de Vereadores) será de inteira participação popular. Todas as decisões, votações, requerimentos e demais ações serão estabelecidas, em decisão conjunta com aqueles correligionários que levantarem nossa bandeira. Ficamos surpresos com o número de adeptos a pré-candidatura de CABRINHA, lideranças dos quatro cantos do município estão engajadas nessa luta. Afirma o presidente do PEN João Marcelo. 

A pré-candidatura de CABRINHA também conta com o apoio do ex-vereador Rubens Júnior (BINHA), que não pôde comparecer ao encontro por razões profissionais.

*João Marcelo, Presidente do PEN


Nenhum comentário:

Postar um comentário