24 de julho de 2016

Currais Novos registra o 4º homicídio em 2016

Por volta das 22 horas desse Sábado (23/07/16) populares acionaram o COPOM via 190 relatando que um homem estaria morto no Sitio Cacimba do Meio, zona rural de Currais Novos. Uma guarnição comandada pelo o SGT Moura foi deslocada e chegando ao local confirmou-se que se tratava de homicídio onde a vítima foi identificada como, José Eugênio da Silva de 40 anos, vulgo “Negão de Fuleja” natural de Lagoa Nova, que se encontrava em óbito com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo que atingiram as costas, braço e cabeça. 

Próximo ao corpo estava uma faca de mesa, um boné e foi encontrada uma cápsula calibre 38 deflagrada. Negão de Fuleja era viciado em crack e tinha várias passagens pela delegacia por arrombamentos seguidos de furtos a comércios e residências aqui do município. 

Ele estava no regime semiaberto, porém nos últimos dias vinha descumprindo a pena e não aparecia para dormir no CDP. No local do crime não havia testemunhas, apenas um morador que mora próxima e disse ter ouvido de 05 a 06 disparos. 

O corpo foi encontrado por populares que retornavam de uma missa. A Polícia Civil se encontra no local isolando a área e aguarda a chegada do ITEP que também foi acionado. O homicídio deve ter ligação com o mundo obscuro das drogas. 

*Fonte: J Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário