8 de julho de 2016

Corpos de vítimas de acidente aéreo no AM são encontrados

Os corpos das vítimas do acidente aéreo ocorrido na quinta-feira (7), em Apuí, foram encontrados na manhã desta sexta (8) por moradores da área, segundo confirmou a Polícia Civil. A aeronave caiu em uma região de garimpo na divisa entre os municípios de Apuí e Borba, no interior do estado. O piloto e um passageiro estavam a bordo. 

De acordo com o delegado Francisco Ferreira, da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a delegacia aguarda a chegada dos dois corpos na cidade para reconhecimento. Conforme a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião era um modelo experimental de lazer. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Seripa-7) está levantando informações sobre a ocorrência, mas os procedimentos acerca da queda serão realizadas pela Polícia Civil. 

O avião operava em um garimpo no Rio Acari e seguia para a sede de Apuí, que fica a 22 minutos de viagem do local do acidente, ocorrido por volta das 16h. Segundo a Polícia Civil, o avião foi localizado pelo piloto de outra empresa, que sobrevoou o local. 

* Fonte: G1/AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário