6 de junho de 2016

Valdinho se coloca à disposição para disputar qualquer cargo pelo DEM

O Presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá Vereador Valdinho do Democratas (DEM), colocou seu nome à disposição para as eleições de outubro, para o cargo que o partido determinar. “Estou à disposição do partido como candidato a vereador, ou qualquer outro cargo que o partido ache conveniente, desde que seja para somar e para a melhoria do município. O que o partido decidir, nós estamos à disposição”, assegurou. 

A decisão foi tomada neste final de semana, razão que o parlamentar ouviu suas bases eleitorais, seus aliados mais próximos e decidiu por se colocar à disposição para julgamento do Povo, tendo em vista que vem desempenhando um excelente trabalho à frente do Legislativo Municipal, inclusive com diversas melhorias, mesmo diante das dificuldades financeiras. O Vereador Presidente afirmou que seu objetivo é contribuir com o município de Cerro Corá ainda mais. 

“Eu fui convencido a discutir um projeto para Cerro Corá, um programa de governo que venha atender às necessidades dos Cerrocoraenses, que possa fazê-los viverem melhor”, disse, priorizando Segurança, Educação, Saúde, Turismo e Trabalho, Emprego e Assistência Social. Vamos discutir também os problemas do homem do campo como perfuração de poços, construção de açudes de barragens, para resolver de vez por todas o problema da falta d`água dos agricultores familiares, melhoria nas estradas em todas as áreas do município da serra ao sertão. 

O esporte também será uma de suas bandeiras. Estamos à disposição de nossa gente, não podemos ficar de fora das discussões que venham trazer melhoria para a nossa gente. Sou grato aos meus irmãos Cerrocoraenses pelo mandato a mim confiado. Não posso decepciona-los! Vamos em frente, na luta pela defesa do melhor para a nossa gente. Avante – Cerro Corá Mais Progresso! Finalizou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário