25 de junho de 2016

Nas alturas: A sensação do momento nas redes sociais

A sensação do momento nas redes sociais é de uma mulher com um senso de humor que contagia todos. Em suas fotografias, ela arranca o sorriso do rosto de qualquer pessoa. Graciane Dias, esse é o nome da mulher potiguar que reside no município de Gameleiras, cidade situado na região Agreste Potiguar. Conversando com o ASSÚ NOTÍCIA, Graciane Dias conta que é apaixonada por alturas, e tem dois filhos que são especiais. 

O motivo de fotografas em ambientes inusitados, Graciane Dias afirma que faz isso por que gosta e que arranca o sorrido de seus dois filhos especiais. “Primeiramente eu sou apaixonada por alturas, segundo, tenho dois filhos que são especiais Não é muito fácil para me, se eu baixar a cabeça posso entrar em depressão, não sei”. Contou a Graciane a nossa redação. São dezenas de fotografias em locais e ambientes diferentes, o inusitado e que chama á atenção é a forma de Graciane ser fotografada. Uma das imagens mostra ela dentro de uma geladeira. As imagens tem circulado milhares de grupos no whatsapp além de ter reprodução em várias paginas de grandes nomes no facebook. 


 “Eu sou uma pessoa que vivo de coração despedaçado, cheia de medo. Altura não. Eu tenho muito medo de perder meus filhos.” , disse a famosa a nossa equipe. Graciane tem um perfil no facebook onde constantemente faz suas publicações. Uma forma de buscar a felicidade de seus filhos que se divertem com as boas fotografias de sua mãe. 

 “Resolvi me divertir das alturas. Usar minha paixão. Vejo o sorriso dos meus filhos, eles se divertem vendo eu nas alturas, sorrindo. Gosto muito de vê o sorrido dos meus filhos”, frisa a famosa da internet ao ASSÚ NOTÍCIA. Graciane ainda disse que por trás de tudo isso, ela tem um grande sonho a se realizar, mas não chegou a divulgar qual seria esse sonho. Todos ainda desconhecem a origem e o quanto as fotografias engraçadas são de extrema importância para ela e seus filhos que acompanham passo a passo de sua mãe. 

Cada foto tem significado diferente, Graciane sempre busca vê estampado no rosto dos seus filhos, um sorrido diferente, um sorrido da felicidade que ela pode atribuir tudo isso aos seus amados e queridos filhos que ela tanto resguarda. No entanto, um vídeo onde Graciane está em cima de um fogão com as bocas ligadas e dublando uma musica está sendo compartilhado no facebook. O vídeo ultrapassa mais de 200 mil visualizações em menos de dois dias. São várias fotos em pose e ambientes diferentes que a “Modelo” como é chamada nas redes sociais, publica em seu perfil do facebook. Uma delas é ela em cima de uma moto Honda Pop, Graciane fica em pé e é fotografada. A um outro destaque importante é ela próximo a umas rochas, em pé sobre dois pedaços de madeira que estão enfincados ao solo. 

*Na fica da Policia RN - FaceBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário