24 de junho de 2016

Homem não aceita o fim do relacionamento e atira na cabeça da mulher em Itajá/RN

A polícia militar de Assu foi informada de que uma mulher teria dado entrada na madrugada de hoje (24/06) no hospital regional Dr. Nelson Inácio dos Santos em nossa cidade vítima de disparo de arma de fogo na cabeça. Policiais da RP se deslocaram para a unidade hospitalar, e constataram a veracidade das informações, a mulher foi identificada como sendo Ariane Davine de Lima, 22 anos, o acusado é o seu ex- companheiro por nome de Kelce Saraiva. Segundo informações da família da vítima, o motivo seria por que o acusado não aceitava o fim do relacionamento, “ele chegou aqui em casa dizendo que ia matar ela, os filhos e em seguida ia se matar” disse a família da vítima. 

Ainda de acordo com as informações, a mulher deu entrada na unidade hospital inconsciente, e seu estado de saúde é gravíssimo. O fato aconteceu na rua Manoel Augusto Lopes, numero 10, na residência da vitima em Itajá. Logo após o crime o acusado se evadiu para a comunidade do Cuó zona rural de Ipanguaçu, e a polícia militar esta em diligências na tentativa de localizar e prender este meliante. A vitima não resistiu e veio a óbito. 

A polícia pede a quem tiver informações que possa levar ao paradeiro de Kelce Saraiva, o mesmo é acusado de atirar na cabeça da ex-mulher por nome de Aryane Davine de Lima, de apenas 22 anos na cidade de Itajá. Kelce, ex-companheiro de Aryane, não aceitava o fim do relacionamento, e por isso teria cometido este ato. 

*Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário