28 de junho de 2016

Em São Fernando/RN idosa morre carbonizada após incêndio em quarto da casa

A pequena cidade de São Fernando é pega de surpresa com um fato trágico nessa manhã de terça-feira (28). A informação que a reportagem do Blog Cardoso Silva colheu no local é tudo ocorreu por volta das 6:30 da manhã quando a senhora Maria Dantas dos Santos, de 72 anos, que era cadeirante, morreu carbonizada no interior de sua residência localizada na Rua Enoc Fernandes, bairro Viltal Galdino em São Fernando/RN, cidade bem próxima a Caicó. O Corpo de Bombeiros foi acionado, apagou o fogo, mas, a senhora já estava sem vida. 

Seu corpo foi completamente carbonizado. Relato do marido da vítima o senhor Francisco Pereira que a mesma fumava e que uma ponta de cigarro pode ter queimado o seu colchão e ela não teve como sair em decorrência da deficiência física. O marido Francos Pereira Santos tinha viajado para Caicó aonde resolveria questões pessoais, quando soube do ocorrido. 

O corpo foi removido para Caicó pelo Instituto Técnico-Cientifico de Perícia para ser necropsiado. A informação do ITEP é que pela falta de médico legista o cadáver será encaminhado para Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário