15 de maio de 2016

Homem morre com arma na mão após anunciar assalto em Mossoró

Segundo a Polícia Militar, três homens em um carro de cor prata, tentaram assaltar um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da Sucamoto, no bairro Barrocas, em Mossoró. O caso foi registrado na noite deste sábado, 14 de maio, e, segundo testemunhas, o veículo teria parado em frente ao comércio. 

Dois homens desceram e seguiram em direção ao estabelecimento, onde anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um popular que passava no local e ao presenciar a ação criminosa, reagiu atirando contra os suspeitos. Um deles, ainda não identificado, que estava com um revólver, foi atingido com vários tiros e mesmo baleado ainda tentou evadir-se do local, mas caiu há poucos metros de onde foi alvejado e não resistiu. 

A arma do assaltante ficou ao lado do corpo. Testemunhas informaram ainda, que o outro suspeito conseguiu fugir no carro que dava apoio e possivelmente também tenha sido baleado, uma vez que populares disseram aos policiais que ele saiu cambaleando em direção ao veículo. Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU (ALFA) ainda foi ao local para socorrer o homem baleado, mas ele já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia e depois será removido para a sede do ITEP. Já são 98 assassinatos em Mossoró neste ano de 2016.O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

*Com informações do fimdalinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário