16 de maio de 2016

Esporte amador local

Segue em Cerro Corá a 4ª edição da copa dos campeões de futebol de campo. Está competição tem a participação de equipes dos municípios de Cerro Corá e cidades vizinhas, que tem como sede a cidade de Cerro Corá. Nesse final de semana terminou a fase de grupo e foram definidos os confrontos das quartas de finais. 

Sábado 21 de maio: Boca Junior de Cerro Corá x Barcelona de São Vicente Domingo 22 de maio União de Florania x Cap de Bodó Sábado 28 de maio Juventus de cerro corá x palmeiras de Lagoa Nova Domingo 29 de maio América de Lagoa Nova x Santa Cruz de Cerro Corá.

  Atletismo 

O atleta Euricharles Fernandes de Cerro Corá participou na ultima semana na cidade de Belo Horizonte da seletiva das gimnasiadas 2016, Euricharles participou na prova do salto triplo obtendo a 6ª colocação com a marca de 13,63. Já as crianças das escolas públicas de cerro corá de 11 a 13 anos, tendo a frente o professor Edilson oliveira, participaram nesse final de semana em natal, do campeonato estadual pré-mirim. 

Além de trazerem na bagagem o titulo de campeão masculino e feminino, 32 medalhas e vários destaques, mostrando assim ser o maior trabalho de base do rio grande do norte no atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário