15 de abril de 2016

Vidente Carlinhos fez novas previsões no início de março, algumas já estariam acontecendo

O vidente mineiro Carlinhos, que ficou famoso por acertar o resultado da Copa do Mundo 2014 e a morte de Eduardo Campos, concedeu entrevista ao programa ‘Manhã da Globo’ (Rádio Globo – Foz do Iguaçu/PR) no dia 2 de março deste ano e voltou a fazer revelações bombásticas para a política e artistas brasileiros, algumas já estariam acontecendo. 

Abaixo, transcrevemos as principais previsões: 

POLÍTICA 
Até o final do mês de abril ‘a casa cai’ para a presidente Dilma e também para o Lula. O vice Temer vai renunciar e teremos novas eleições: Aécio Neves, Marina Silva, Ciro Gomes e Álvaro Dias concorrerão. Aécio Neves será envolvido em escândalos de corrupção. O próximo presidente da República será o Álvaro Dias. Nos próximos dias vai ser divulgado um escândalo envolvendo uma pessoa que ninguém nem desconfia estar envolvido. Na próxima eleição, a maioria não será reeleito. Cunha vai cair também. Nos próximos 7 a 8 meses ocorrerão distúrbios nas fronteiras. O vidente fala de estrangeiros vindo ao Brasil convocados por ‘movimentos sociais’ para defender a presidente Dilma. 

OLIMPÍADAS 
Os jogos serão uma tragédia: desorganização, aedes aegypti, caos na saúde e crimes. Muitos turistas serão roubados. “Eu vejo bombas explodindo no Rio de Janeiro e não serão os terroristas, serão os criminosos daqui mesmo.” – alertou o vidente. 

CRISE ECONÔMICA 
Carlinhos não vê a situação melhorar a pouco tempo e ainda manda um aviso ao juiz Sérgio Moro: “Não desista que os Estados Unidos vão entrar na causa”.

ARTISTAS 
Dois apresentadores famosos da Rede Globo devem morrer (até o mês de março de 2017). Um destes apresentadores está na ativa. O SBT também perde dois apresentadores e na Band morre um dos proprietários. Na música sertaneja 2 grandes artistas nos deixarão e mais: o Zezé de Camargo terá sérios problemas de saúde (garganta) e Luciano ficará cantando sozinho. O vidente alerta ainda que Sílvio Santos deve sair da TV até o meio do ano que vem. O jogador Neymar Junior, além dos problemas com a justiça, enfrentará uma lesão que o deixará de 4 a 5 meses de molho. Ana Maria Braga deve sair da TV para cuidar da saúde. 

CATÁSTROFES NATURAIS 
Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, em especial Balneário Camboriú, o Rio Grande do Sul, estes estados sofrerão com alterações climáticas. “O mar vai cobrar muito do Brasil” (sic). Fortaleza (CE), Santos (SP), partes do estado do Espírito Santo, estes lugares serão castigados com ventos fortes e mar revolto. Em Balneário Camboriú, de 3 a 4 quarteirões da beira-mar serão engolidos pelas águas.

*Via Tenente Laurentino Agora 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário