6 de abril de 2016

Nos bastidores da eleição 2016 em Cerro Corá

*O que circula nos bastidores da politica cerrcocoraense é de que ainda essa semana a composição de uma chapa de oposição pode ser fechada, ou seja, pode ter o martelo batido. É aguardar o final de semana pra ver se a informação procede. 

*Também Haveria uma informação de que Doca do posto teria retirado sua pré-candidatura a prefeito, inclusive levei a noticia na minha participação no Panorama do RN, mais em seguida recebi um telefonema me informando o contrario, e que Doca continua pré-candidato. 

*Plano B: Ainda com problemas na justiça, o pré-candidato a prefeito João Batista (PMDB) “o Joãozinho ou JB”, corre o risco de não poder disputar a eleição desse ano, e com a desvinculação da secretária de Ação e assistência social, Fátima Melo, sua irmã, dá a entender que ela pode ser o plano B, se caso Joãozinho não tenha condições de ir pra disputa, Fátima seria o nome para substitui-lo, é uma informação que não é oficial, mais circula pela cidade. Quanto ao vice, a notícia que temos é que continua sendo Valdinho (DEM). 

*Até o momento se pronunciaram como pré-candidatos a prefeito de Cerro Corá: Ana Maria (PR), Graça Oliveira (PSD), João Alexandre e Binha (PC do B), Zeca ( ), João Batista (PMDB) e Doca do Posto (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário