24 de abril de 2016

Choque entre caminhão e moto na RN 015 em Baraúna deixa uma pessoa morta no local

Um acidente de trânsito de natureza grave ocorrido na manhã deste domingo, 24 de abril de 2016, na RN 015 saída de Baraúna, no Estado do Rio Grande do Norte para Quixote no Estado do Ceará deixou uma pessoa morta no local. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual,a pessoa de Odon Pereira da Silva de 54 anos de idade, trafegava em uma moto Honda de placa MXN 1822 - Mossoró RN, sentido Ceará quando colidiu frontalmente com caminhão de placas HVB 5531 - Limoeiro do Norte/CE que viajava em sentido contrário. 

O motociclista teve a perna decepada e morreu na hora. A moto partiu-se ao meio com o impacto da batida e o motorista do caminhão sofreu escoriações e foi levado ao hospital da cidade e não corre risco de morrer. 

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e após colher algumas informações de testemunhas informou que o motociclista possivelmente invadiu a contra mão, haja visto que a parte lateral do caminhão no lado do passageiro ficou destruída com o impacto da colisão A PRE foi informada de que o condutor da motocicleta foi visto bebendo durante a noite de sábado em uma festa na cidade de Baraúna e que possivelmente viajou na manhã do dia do seguinte. O corpo de Edon Pereira foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico (ITEP) em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para sepultamento. 

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário