5 de abril de 2016

Após expectativas Ana Maria anuncia ser pré-candidata a prefeita de Cerro Corá

Depois de um suspense muito grande dos eleitores Ana Maria resolveu se pronunciar como pré-candidata depois de muitas solicitações da população, principalmente os seus admiradores e eleitores que não perderam a esperança de Ana Maria ser prefeita do municio de Cerro Corá. 

E olha Ana Maria na última eleição teve 3.050 votos, ela que tem um eleitorado muito fiel e que se mantem apostando no seu potencial, ela que tem um carisma invejável, e um respeito muito grande pelo seu povo em todos os momentos. 

Hoje já tem pré-candidatos que se pronunciaram é o caso de João Batista, a vereadora Graça Oliveira e agora a tão esperada Ana Maria um nome que vem com muita força pelo que se observa pelos comentários que se escuta da população, Ana Maria sempre se manteve como a protagonista da oposição de Cerro Corá ao sistema político de João Batista e o prefeito Novinho, que faz isso muito bem de forma moderada com habilidade e respeito, isso demostra a sua capacidade e seu carisma de tratar todos muito bem. 

Ana Maria sempre quando candidata apresentou plano de gestão invejável que contempla todos os seguimentos da sociedade voltada para o desenvolvimento político, social, econômico, cultural, técnico cientifica ambiental e turístico, agregando valores em todas as dimensões. Com certeza esse é seu desejo como pré-candidata novamente e está a força das mulheres se despondo-se como uma nova expectativa política para o povo do município. Vamos aguardando a pré-candidatura de Ana Maria dar um novo rumo político a oposição em Cerro Corá, com certeza para agregar a melhor proposta política e um novo projeto de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário