11 de abril de 2016

Acariense é assassinado em Nova Mutum/MT

Acariense, José Ermersino da Silva foi assassinado em Nova Mutum/MT – (FOTO: Arquivo da Família)
O acariense, José Emersino da Silva, de 26 anos, também conhecido como “Tito”, filho de Jurandir Medeiros da Silva, foi assassinado na cidade de Nova Mutum/MT, no último dia 07 de abril. De acordo com informações apuradas pela Polícia, um homem conhecido como “Dentinho”, armado com uma picareta, desferiu golpes na cabeça da vítima que segundo o próprio acusado estava deitado em um sofá na residência onde morava. 

“Ele estava dormindo em um sofá aqui mesmo, eu peguei a picareta e acertei a cabeça dele. Ele desmaiou e ai acertei outros golpes”, contou. O assassino ainda disse que o corpo da vítima foi enterrado atrás da casa onde moram alguns usuários de drogas. A polícia chegou à casa onde estava “Detinho” através de denúncia anônima. 

No mesmo local onde os policiais fizeram a abordagem, ainda estavam outras pessoas. A denúncia dava conta de um corpo enterrado nas imediações. O assassino, no momento da prisão, disse que matou o potiguar porque ele lhe roubou. Depois ele mudou a versão afirmando que cometeu o crime porque brigou com a vítima. A arma usada, uma picareta, ainda estava manchada com sangue e foi encontrada no meio de um lixo no terreno. Todos às pessoas que estavam na casa foram encaminhadas para a Delegacia de Nova Mutum. A perícia técnica foi acionada e está levantando dados sobre a morte juntamente com a Polícia Civil. 

*Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário