26 de março de 2016

Jovem de Tangará é assassinada na noite desta sexta-feira e choca a população tangaraense

Com apenas 25 anos, a jovem Sintia Nádia foi mais uma vítima da violência, sendo assassinada na rua Bom Jesus, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, nesta noite de Sexta-Feira Santa (25). Segundo a polícia, Síntia Maria de Souza Silva foi atacada por um homem que pulou o muro da casa, a rendeu e em seguida cometeu o crime. O ex-companheiro é o principal suspeito. O fato ocorreu por volta das 21h, de acordo com o delegado Alessandro Gomes da DHPP, o suspeito agiu de forma premeditada, pulando o muro da casa e em seguida obrigando a vítima tirar a roupa, para depois matá-la. "Quando chegamos no local do crime encontramos a mulher despida e com um fio de TV enrolado ao pescoço. 

O corpo estava na sala e não tinha sinais de sangue. Colhemos muitas informações e o principal suspeito é o ex- companheiro de Síntia, que não aceitava a separação", disse. Vizinhos da vítima relataram a polícia que ouviram gritos de socorro, porém não imaginavam que partiam da casa de Síntia. O crime foi informado a Polícia Militar através do telefone 190 e em seguida diligências foram feitas. 

O suspeito não foi preso. Uma grande comoção tomou conta da cidade de Tangará, que pelas redes sociais postam fotos e mensagens de solidariedade pela morte de Sintia. No perfil do Facebook, Sintia Nadia colocou: “Na incerteza do amanhã, escolhi o hoje para ser feliz”. As mensagens de solidariedade e pesar tomam conta da sua conta na rede social, emocionando com tantas mensagens de paz e amor. 

*Com informações de Wallace Maxuel/Portal BO/Fotos via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário