11 de março de 2016

“Falso prefeito” é preso com comparsa pela Polícia Civil, em Natal

Uma equipe de policiais civis da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu em flagrantes dois homens que tentavam comprar um apartamento de luxo, estimado em R$ 750 mil, na manhã desta sexta-feira (11). 

Ageu do Nascimento Fernandes, 33 anos, e Diógenes Borges Barreto, 34 anos, foram detidos logo após terem entregado um cheque sem fundos, no valor de R$ 2.800,00, para o corretor Eugênio Gois. Durante a negociação com o corretor, um deles dizia que era prefeito de Jardim de Piranhas e que queria comprar um apartamento no Tirol ou Petrópolis. 

Para fechar o negócio, a dupla seguiu até a sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RN), que fica no bairro de Candelária em Natal, para fechar a compra. Ageu do Nascimento Fernandes passou um cheque sem fundos para o corretor e quando se retirava do prédio foi preso pelos policiais civis. Na saída do Creci, o comparsa Diógenes Borges Barreto esperava Ageu e acabou sendo preso. Segundo investigações da Deicor, a dupla de estelionatários conseguiu dar outros golpes em corretores de imóveis da cidade de Caicó.  

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário