15 de março de 2016

Ex-prefeito de Caraúbas-RN recusa papel para ser dublê de Tarcísio Meira na novela “Velho Chico”

Com estreia nesta segunda-feira, a novela global “Velho Chico”, promete ser mais uma trama campeã de audiência do horário nobre da Rede Globo. Em meio aos atores contratados para a trama, vários foram convocados na região de Mossoró. Pelo menos um dos nomes cotados para compor o corpo de figurantes e dublês abdicou da oportunidade, e rejeitou o convite feito pela emissora. Trata-se do ex-prefeito de Caraúbas, Luciano Cruz, contatado pela produção da novela, para atuar como dublê do ator Tarcísio Meira, nas cenas que foram gravadas em Baraúna, em janeiro desse ano. 

A produção teria chegado até o ex-prefeito após uma minuciosa pesquisa. Luciano Cruz teria apresentado o perfil ideal para substituir o ator global em algumas cenas. “A produção me ligou para que eu participasse das gravações, no entanto meu ramo é outro e achei melhor não aceitar. Como político meu nome já é muito falado, imagine como ‘ator’, o que não iriam comentar”, explicou Luciano Cruz. 

Uma das cenas que o ex-prefeito dublaria Tarcísio Meira compõe os primeiros capítulos e já foi exibida em flashes de promoção da novela. Na cena, o ator aparece caminhando numa fazenda com um galo na mão. 

Velho Chico 
É a nova novela das 9h da Globo. A história de Edmara Barbosa e Bruno Luperi sucede A Regra do Jogo no horário nobre. Para cumprir este papel, a trama começa cheia de emoção: mortes, duelos, confrontos familiares e o despertar de romances proibidos marcam as fases iniciais da narrativa, que será protagonizada, nos primeiros capítulos, por Rodrigo Santoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário