27 de março de 2016

Duas pessoas foram assassinadas na noite de ontem na região Oeste do RN

Na cidade de Alexandria, Alberto Lopes Dantas de 38 anos de idade, residente na Rua Sete de Novembro, no bairro Cascalho, foi morto com cerca de 15 tiros de pistola, todos na cabeça. Alberto estava numa lanchonete na Rua desembargador Luiz Gonzaga no centro da cidade, quando foi surpreendido e morto por dois elementos que chegaram ao local de motocicleta. 

Segundo informações da policia, ele já respondeu por duas tentativas de homicídios na cidade de Alexandria e chegou a cumprir pena por assalto ou tentativa de assalto a banco no estado de São Paulo. Na cidade de São Miguel, Jones Luiz dos Santos Lopes, de 33 anos de idade, residente na Rua José Ferreira Sobrinho no bairro Maria Emanuela, em São Miguel, foi baleado e socorrido para o hospital local e transferido, mas morreu antes de chegar a Pau dos ferros. 

Segundo informações da Policia, por volta das 23 horas e 30 minutos, Paulista, como era conhecida a vitima, saiu de uma lanchonete para pegar a esposa em casa e foi surpreendido no meio do caminho.  

*Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário