15 de março de 2016

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado nas falésias de Cotovelo

Os familiares do adolescente João Pedro Lima Pontes, que estava desaparecido desde esta segunda-feira, dia 14, reconheceram como sendo dele o corpo encontrado no final da manhã desta terça-feira (15), nas falésias da Praia de Cotovelo. 

A Polícia Militar havia recebido uma ligação, através do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública, na qual populares afirmaram ter visto um corpo em meio às falésias. Os policiais então foram ao local e confirmaram a informação. 

Em seguida, familiares também estiveram no local e reconheceram João Pedro. O adolescente tinha saído tinha saído de casa na tarde desta segunda-feira dizendo que iria à praia. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foram acionados para fazer o recolhimento do corpo. Na sede do órgão, será realizada a necropsia para determinar o que causou a morte do adolescente. 

Do BG: De acordo com o delegado Marcel Gouveia, a principal hipótese da morte do jovem, é acidente, “as circunstâncias de como encontramos o corpo e pertences leva a crer que foi um fatídico acidente”. 

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário